Cake Interruptted

Cake Interruptted

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Vale a pena assistir American Horror Story:Murder House?



 A Primeira Temporada centra-se na família Harmon: Dr. Ben, sua esposa Vivien e sua filha Violet, mudam-se de Boston para Los Angeles após Vivien sofrer um aborto e Ben ter um caso extraconjugal. No novo lar, eles descobrem que a propriedade guarda segredos e acontecimentos do passado aterrorizantes e a casa que seria seu recomeço torna-se seu fim.


Ainda não assisti a todas as temporadas dessa série mas tenho certeza que o meu coração vai bater mais forte mesmo é com a primeira temporada:Murder House.
Não considero que seja um terror com muitos sustos nem nada,acredito que apresenta um terror mais psicológico,com personagens marcantes e histórias que nos fazem refletir.
Possui 12 episódios e mescla perfeitamente questões da sociedade atual com fatores totalmente sobrenaturais.O desenvolvimento dos personagens e a ótima escolha dos atores foi o que mais me prendeu na série.Você consegue sentir exatamente como cada um se sente,seus sentimentos e pensamentos são esclarecidos o tempo todo na série.
Então se você quer uma série que te prenda nas situações do dia a dia(bem fora do comum) de todos os personagens,essa é a série perfeita pra você.



Você encontra personagens adolescentes em conflitos comuns e depois os vê tendo que lidar com situações extremamente pesadas,sendo obrigados a crescer e amadurecer muito.Cada escolha que eles fazem irá decidir completamente o rumo de suas vidas.



A série mescla acontecimentos do passado com acontecimentos atuais,que são extremamente importantes para o desenvolvimento da série.
Uma das coisas que eu mais gostei nos personagens foi como cada um deles lutou contra sua natureza,deixou de fazer o que tanto queriam,para fazer a coisa certa,ou aquilo que agradasse as pessoas que eles amam.
Estão o tempo todo lutando contra o sobrenatural e contra seus piores monstros:eles mesmos.



Gostaram?Então não deixem de buscar a série online e começarem logo a assistir.Outra coisa boa na série é que as temporadas não tem ligações entre elas,então se você quiser começar pela última temporada lançada(por exemplo),poderá sem problemas,porque não afeta no entendimento das outras.
Me contem nos comentários tudo o que pensam sobre essa série,beijos!