Cake Interruptted

Cake Interruptted

sábado, 23 de maio de 2015

Floresça.

Quem me conhece sabe o amor que eu tenho por flores. Minha mãe chegou com duas beldade de presente para mim. Eu não poderia ter ficado mais feliz assim como não poderia ter ganhado algo melhor.
Não cabe a mim descrever quão lindas essas flores são, por isso vou mostrar, vamos lá?






sexta-feira, 22 de maio de 2015

Terceirão+cabelo verde.

Hey pessoal, como vocês estão? Hoje vim falar que estou no terceiro ano do ensino médio e como vocês sabem é um ano em que queremos aproveitar o máximo todos os momentos, porque serão os últimos pra nós na escola convencional.
Minha escola está com umas regras meio sem fundamento em relação aos trote, mas como não é o terceiro ano deles que está em jogo planejamos tudo, fizemos uma "vaquinha" e compramos tintas spray pra colorir o cabelo de geral.
O resultado não poderia ter sido melhor, muita bagunça, muitos sorrisos e um momento que vai ficar pra sempre com cada um.
(E por incrível que pareça a escola não reclamou)
Aqui vão algumas fotos do que sobrou de mim e da minha bagunça. Espero que tenham gostado e me contem tudo nos comentários. Beijos.






quarta-feira, 20 de maio de 2015

Interesse repetindo por capinhas.


Olá pessoal tudo bem?Preciso confessar pra vocês que desde que case virou moda eu nunca tinha me interessado.Claro que já vi uma ou outra muito bonitas mas nunca me moveu a comprar alguma(sim,eu sou a diferente da história haha).Porém hoje tava reparando na capinha de uma amiga minha e por coincidência,nas minhas buscas por fotos de rotina de hoje encontrei uma que me agradou e fui buscar mais.E vim mostrar pra vocês hoje,espero que gostem e me contem o que acha sobre cases e qual vocês gostaram mais,beijos.










segunda-feira, 18 de maio de 2015

Neblina

     


         Neblina,
E eu que sinto tudo hoje não senti nada.
Todos a minha volta se preocupando comigo, pensando em maneiras de me deixar melhor, e minha mente não reagiu a nenhum desses estímulos.
A danada vai se desligar logo no dia em que eu estou precisando. No dia em que as pazes estão sendo feitas, no dia em que os choros não são mais motivo de vergonha, no dia em que alguém resolveu se apaixonar.
Sabe neblina, hoje eu só queria deixar esses sentimentos comuns do ser humano. Dor, saudade, amor, tristeza... E sentir você tocar o meu rosto e me proporcionar sensações novas.
Porque neblina, eu que sinto tudo, hoje não senti nada.


domingo, 17 de maio de 2015

This broken city sky,like butane on my skin









Ei pessoal,como vocês estão? Espero que estejam curtindo o restinho do final de semana. Hoje o post é dedicado a uma das minhas maravilhosas naturais preferidas, que é o céu. Não há agonia que o céu não possa tranquilizar. 
Espero que tenham gostado das fotos e o título do post é frase de uma música da minha banda favorita:My chemical romance. 


Beijos. 

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Salto tratorado




Ei pessoal,hoje eu vim falar sobre uma tendência ''8 ou 80'' ''fique ou deixe-me'' e principalmente ''ame ou odeie''. O que mais vejo por ai são pessoas apaixonadas por esse tipo de salto,em um completo vício,querendo fazer coleção e por outro lado,pessoas detestando,quase vomitando ao ver,achando um absurdo de ridículo,entre outros.
Eu acho muito interessante esse contraste de opniões,pois deixa claro que a peça está chamando a atenção esperada.Eu pessoalmente sou LOUCA APAIXONADA por essa tendência,que por mim eu usava de todos as cores,tamanhos,formatos o dia inteiro todos os dias.Acho que esse salto por si só já caracteriza muito o estilo e marca muito a personalidade.Acho lindíssimo.Mas quero saber de vocês,amam ou odeiam o salto tratorado?Vamos as fotos?

















                                                                 (fotos:WeHeartIt)

Bem,por hoje é só,espero muito que tenham gostado,que me contem tudo nos comentários e que tenham um lindo dia,beijos.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Tag: De tudo um pouco

Hey pessoal,como vocês estão?Espero que bem,hoje é o dia da primeira tag do blog,eu acho que outras pessoas já tinham me indicado para fazer mas como eu tenho muitas idéias na cabeça acabei esquecendo,mas agora fui convidada pela Bianca do blog http://bluebellbee.blogspot.com.br/  para responder essa tag,então espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei.

Regras:
  1. Responder todas as perguntas.
  2. Indicar, no mínimo, 11 blogs com menos de 500 seguidores.
  3. Colocar o selo da tag.
  4. Colocar o link de quem te indicou.

Perguntas:
1) Qual o seu estilo musical preferido?
Eu sou a pessoa mais eclética que vocês vão conhecer,então foi difícil escolher,mas o estilo de música que mais me toca e me dá emoção é o estilo Clássico.

2) Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Minha antiga camisa xadrez,que é meu xodó e voltou pra ficar agora nessa friozinho.


3) Quais dos seus esmaltes são os mais divos (marca e cor)?

Maça do amor,da Risqué,que é um vermelho metálico e o Poker da Passe Nati Esmaltes,que é um rosa choque.

4) Shorts ou saia?
Uso shorts o tempo inteiro mas em questão de beleza,prefiro as saias.

5) Cabelo liso ou cacheado?
O meu cabelo é cacheado(e acho cabelos nesse estilo bem bonitos)mas eu não resisto é um cabelo liso.

6) Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro.(Eu nem gosto de sorvete,me julguem.)


7) Doce ou salgado?

Salgado.

8) Como você define o seu estilo?
Eclético e mutável.

9) Você é do tipo mulher consumista ou compra só o básico?
Só o básico,porque sou muito controlada com o meu dinheiro.

10) Considera-se vaidosa?
Antigamente eu não era,mas de uns tempos pra cá estou mudando,porém nada exagerado,algo bem saudável mesmo.

Indicados:
Sei que não é legal não indicar ninguém mas quero deixar totalmente livre,para todos que quiserem responder essa tag incrível.
Espero que tenham gostado,beijos.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Listrinhas


Hey pessoal,como vocês estão?Espero que bem e preparados para a inspiração de hoje,porque são as roupas listradinhas,as famosas ''zebrinhas'' que são uma das inspirações mais fofas e mais fáceis de usar,na minha opnião.Porque combinam com qualquer outra peça de roupa e para qualquer ocasião.É uma estampa que eu acho que deveria estar em alta sempre porque é incrível.
Justamente minha mãe comprou vários tecidos nos modelos que vou mostrar a seguir e o bom é que dividimos as roupas então eu terei essas estampas lindas sempre comigo.
Escolhi umas fotos bem semelhantes,mas não fiquem tristes,é porque minha paixão por essa estampa não me deixou variar dessa vez.Vamos as fotos?



























Espero que tenha gostado e se inspirando,me contem tudo nos comentários,ótimo final de segunda feira pra vocês,beijos.